Zayn Malik só aumenta as expectativas para seu cd com “Befour” e “Like I Would”

Zayn malik

Faltando uma semana para “Mind of Mine”, Zayn Malik lança “Befour”, e até agora são 4 músicas e 4 acertos.

Eu acho que nunca paguei tanta língua igual estou pagando com o ex-One Direction. Primeiro que eu não acompanhava o grupo, então achava que ele era meio de segundo escalão, porque para quem não conhece o grupo, só se ouve falar de Harry na imprensa. Quando ele saiu do grupo já imaginei que seria uma Geri Halliwell ou JC Chasez: pulando fora do barco para cair no ostracismo em carreira solo.

Já comecei tomando na cara com o sucesso estrondoso de “Pillowtalk”. Aí veio a baladinha “It’s You”, que também é bem boa. Dois acertos de dois lançamentos! Sorte de principiante?

Veio então “Like I Would”, o primeiro uptempo de sua carreira solo. Outra delícia. E olha que é uma bonus track da versão de luxo do cd que será lançado na sexta-feira, 25.

A facada final vem agora com “Befour”. O midtempo é meio R&B meio synth e funciona bem. Ele vem se provando como uma boa promessa pop para hits de rádio, só que sem ser vazio como um Flo-Rida.

Já imagino que “Mind of Mine” vai ser bem interessante. Curiosíssimo para ouvir essa obra completa. Também quero vê-lo em performances ao vivo.

Se o Harry Styles estava despontando como a primeira grande estrela solo do One Direction, o Zayn veio e passou na frente bonito.

“Befour”

“Like I Would”

Comentários

comentários

Deixe uma resposta