Tinashe se despede da era “Aquarius” com “Bet / Feels Like Vegas”

“End of Era I”. Assim termina o novo vídeo da Tinashe, avisando que esse é o último clipe que teremos do “Aquarius”, seu cd de estreia. Mas a despedida vem só para ela abrir o caminho do segundo álbum que vem ainda esse ano.

Tanto Tinashe quanto “Aquarius” são duas novidades emocionantes e saborosas de 2014. A cantora de R&B chegou causando com “2 On”, e quando o disco saiu vimos o potencial surpreendente dela. Músicas com pegada alt-R&B, indie e até urban pop, tudo bem interessante e com muita profundidade. Músicas com texturas interessantíssimas mostram que ela tem uma voz a ser ouvida. Sabe aquela artista que quando aparece você pensa: “nossa, não tem ninguém fazendo o que ela faz!” É bem o caso da Tinashe.

Depois do uptempo “All Hands on Deck”, o mini-filme “All In Good Time” é o adeus a esse primeiro ano de sua carreira. Dirigido por Stephen Garnet, Tinashe sensualiza, dança e escorre suor em um túnel sombrio e um estacionamento vazio ao som de duas faixas do “Aquarius”, “Bet” e “Feels Like Vegas”. A primeira tem colaboração do talentoso Dev Hynes, e a segunda é uma das melhores faixas do cd. São dois exemplos de músicas incríveis e super sensuais que ela nos trouxe. Aliás, a sensualidade é um fator presente em toda a sua trajetória até agora.

Nesse videoclipe, estamos em clima de despedida, mas podemos comemorar que o segundo cd chega já em novembro! Êêêê! Ou seja, tem single novo em, no máximo, outubro.

Para o segundo álbum, ela quer algo mais comercial, mas sem perder a sua voz e a sua autenticidade. Vai tentar achar um meio termo entre algo com muita personalidade e sentimento, mas que também funcione nas rádios. Se depender do time de produtores, não vai ser difícil: Diplo, Max Martin, Dr. Luke, Hit-Boy, Travi$ Scott e até o Boi-1da, produtor de muitos hits do Drake.

Isso pode significar que teremos mais “Watch Me Work” e “All Hands On Deck” e menos “Bated Breath” e “Bet”. Vamos aguardar, mas acredito que ela não vai decepcionar. Até agora não fez nada de errado!

Comentários

comentários

2 Comments

Deixe uma resposta