Tinashe volta mais pop em uma batalha no single “Player”

cb-t-player

Depois de dar uma pista de seu novo cd com a experimental “Party Favors“, Tinashe inicia oficialmente a era “Joyride” com o single super comercial, “Player”.

A faixa, que tem participação do Chris Brown, é até mais acessível do que os singles do primeiro álbum. Enquanto “2 On” e “All Hands On Deck” eram mais sutis, com batidas mais discretas, e um registro vocal bem mais grave (principalmente “2 On”), “Player” é bem mais aberta, Tinashe está cantando de forma muito mais aguda.

O potencial viral é o mesmo. A primeira vez que ouvi achei ok, mas agora já estou me derretendo de amores pela música, haha.

O vídeo dirigido por Emil Nava não me pegou tanto. O conceito não é nada de novo. Tinashe em uma cobertura em Los Angeles duela com vários musos em diferentes estilos de dança, e vence todos eles. Praticamente um Street Fighter com Just Dance. Mas a execução ficou meio sem graça para mim, apesar dela dançar muito bem, não me impressionou. Claro que o Chefão Final é ninguém menos que o Chris Brown. Um vídeo mais ou menos para uma música que não é a reinvenção da roda, mas é gostosa.

Lembrando que “Joyride” vem aí com um time estelar de hitmakers encabeçando a produção: Max Martin, Dr. Luke, Hit-Boy, Travi$ Scott, Nic Nac, Dev Hynes, e Young Thug.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta