Sia e Maddie Ziegler estão juntas outra vez em “Cheap Thrills”

Finalmente a melhor música do “This is Acting” ganha uma atenção especial com um videoclipe.

“Cheap Thrills”, que sia escreveu para Rihanna, acabou indo parar em seu último cd. Ainda bem, porque essa música é para mim o grande destaque do álbum. Pop, comercial, produção simples, mas ao mesmo tempo cheia de personalidade e diversão.

O vídeo, dirigido por ela e pelo Daniel Askill, traz de volta Maddie Ziegler, que virou braço direito da australiana, personificando a maioria de seus últimos clipes. Dessa vez Maddie vem acompanhada de dois dançarinos, e juntos os três executam uma coreografia de dança contemporânea com jazz em um cenário que parece um palco de teatro.

O vídeo é bem cru, e conta só com dança, edição e iluminação. Sia fica lá no fundo sendo Sia, escondida por detrás de uma peruca. O grupo todo faz uma pequena união mais para o fim do vídeo.

Na descrição está como “Performance Edit”, será que pode ter outra versão para “Cheap Thrills”? Acha que precisa ou Maddie já deu conta do recado?

Se você ainda não conferiu o “This Is Acting”, recomendo, além dessa, faixas como “Reaper”, “Moving Body” e “Bird Set Free”, que ela cantou recentemente no Jimmy Kimmel:

Comentários

comentários

Deixe uma resposta