Showtek e Martha Wash trazem “N2U”, o primeiro hino das pistas deste ano

showtek

Já temos o primeiro club banger de 2016, e ele veio das mãos do duo Showtek junto com a voz de um ícone da música house.

Os holandeses são referência no sub-gênero da música eletrônica conhecido como hardstyle, mas o novo single é algo que nunca esperariam deles. Os drops gigantescos que explodem a pista estão aí presentes, mas o que chama a atenção é o que vem entre um drop e outro, batidas meio disco, meio house que se mergem perfeitamente à produção mais contemporânea de música eletrônica.

Quem também dá um brilho na música é Martha Wash, o grande vocal de “N2U”. O que me chamou a atenção instantaneamente foi o nome Martha Wash, que para quem não sabe era metade do duo The Weather Girls. Já ouviu esse nome, não é? Elas foram responsáveis pela clássica “It’s Raining Men”. Então a primeira conclusão antes de ouvir o single era essa: tem vocal possante de diva do house, e não estava enganado.

Martha é a excelência de um estilo de house chamado de “Big Room”, que é aquela música super enérgica, hino das pistas que tem como elemento principal um vocal potente bem destacado, e o objetivo é elevar o seu espírito (e os seus pés) ao ápice da diversão.

Então à primeira vez estranhei um pouco, até porque nunca esperar isso do Showtek, e a música não te dá tempo de pensar, já começa no pulo com o vocalzão soprano da Sra. Wash, e claro que não demorou muito até estar completamente hipnotizado por “N2U”.

A música foi lançada no finzinho de 2015 pelo selo Spinnin’ Records e deve tocar o ano inteiro no circuito de festivais.

Curiosidade: Sabiam que a Martha Wash chegou a relançar “It’s Raining Men” com a RuPaul? Tem um clipe tão tosco que é maravilhoso.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta