Robin Thicke volta para seu lado divertido com Nicki Minaj

robin-thicke-nicki-minaj-back-together-music-video

Depois de uma fase meio deprê pós-separação da atriz Paula Patton, Robin Thicke lança “Back Together”, com Nicki Minaj.

O cantor de R&B sempre teve uma carreira estabelecida, sem ser um estrondo gigantesco, mas com shows e cds quase anuais. Aí tudo mudou com o sexto disco, precedido pelo smash hit global “Blurred Lines”. A fama e o dinheiro em excesso subiram à cabeça do vocalista, que acabou festejando demais e cuidado de menos do casamento.

Paula o abandonou e Robin ficou desolado, escreveu um álbum inteiro para ela, “Paula”, bem baixo-astral, para ver se reconquistava a mulher. Não rolou. Pelo visto ele resolveu tocar o barco (ou fingir pelo menos), e voltou a colaborar com Nicki Minaj na ensolarada “Back Together”. Pelo visto ele não superou tanto a ex, porque a música fala sobre voltar um relacionamento que dava certo, rs. Ele diz que não se responsabiliza porque nem foi o compositor da faixa. Aham, senta lá, Cláudia.

A música é o segundo oferecimento de um oitavo álbum, que só será lançado no segundo trimestre do ano que vem. A primeira colaboração entre Robin e Nicki da Harajuku Barbie foi “Shakin’ It For Daddy”, faixa do álbum “Sex Therapy”, de 2009.

Achei bem gostosinha a música e os versos da Nicki The Boss divertidos. Música boba, mas agradável.

Aqui tem uma performance ao vivo do single.

Comentários

comentários

2 Comments

Deixe uma resposta