Rihanna lança dois vídeos para “Work” com Drake

O que você faz quando grava dois clipes para o mesmo clipe e não sabe qual lançar? Lança os dois! haha Ou vai ver essa já era a estratégia para “Work” desde o começo.

A música está indo muito bem na Billboard, atualmente no #4 do hot 100, e esse sucesso vem celebrado com o lançamento de duas versões que na minha opinião são complementares, mas podem não ter ligação nenhuma entre si.

Na versão dirigida pelo X, Riri veste um vestido de tela nas cores Rastafari e sensualiza em frente a um espelho dentro de um bar chamado The Real Jerk.  Enquanto ela fica lá se querendo, o pessoal do local curte a festa com muito dancehall. Tem até cena de uma garota enrolando um certo cigarro aí, rs. Drake também está presente. É a leitura mais #goodvibes da música.

Já na versão do Tim Erer, tem neon, tem luzes roxas e azuis e tem peitinho da Riri no vestido transparente. É a versão intimista, porque temos só ela e Drake flertando em um ambiente que parece ser uma continuação direta do vídeo de “Hotline Bling”. Será que tem alguma ligação? Provavelmente não.

Achei que ela está bem gata (como sempre) nas duas partes, mas também achei ambas bem preguiçosas. Uma cena apenas, um ambiente e profundidade nenhuma, só um recorte da cantora curtindo a música em vídeo. Achei banais. Combina bem com a produção que é super minimalista, para não dizer pobre.

De qual vocês gostaram mais?

Juntando as duas não dá uma versão que preste para mim, mas pode ser também porque essa música não me empolga em nada, e apesar de parecer a mais comercial do “Anti”, é uma das que eu menos curto. “Kiss It Better”, “Consideration” e “Love On The Brain” são bem melhores.

A fase “Anti” anda estranha com a performance cancelada do GRAMMY, 8 shows remarcados da Anti World Tour e 4 cancelados. Ela trabalhou tanto, e sem nenhum descanso, nos últimos 5 discos anteriores a esse que a impressão que eu tenho é que agora ela quer fazer as coisas com mais calma e menos profundidade. Vai ver ela está mais interessada na carreira de empresário, já que a sua parceria com a Puma rendeu ótimos frutos para a empresa.

Vamos ver o que Bad Gal Riri vai apresentar na quarta-feira no BRIT Awards.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta