Música da Semana: Tink x Tazer “Wet Dollars”

Essa música não sai da minha playlist favoritas, e com certeza é uma das que eu mais ouvi em 2015.

“Wet Dollars” nem é nova, foi lançada no meio do ano, mas chegou até a mim por aquela playlist Descobertas da Semana no Spotify, e do primeiro segundo que eu a ouvi há uns dois meses até hoje, não enjoei nem um pouco.

A base era uma música que o produtor britânico Tazer já tinha lançado, e se chamava “Wet Dollars“. Até aí já era espetacular, deliciosa e contagiante. Mas quando a rapper Tink entrou na jogada, criando versos para a faixa, o single subiu para outro nível. Foi de algo gostosinho para algo explosivo.

Tão descolada quanto a música, o vídeo mostra Tink, Tazer e outros jovens absurdinho da cena eletrônica alternativa curtindo o som pelos pontos mais “underground” da cidade.

A Tink promete muito. Ela é considerada uma das “formandas” da turma de 2015 da XXL Freshman, a lista que a publicação divulga  com os rappers novatos mais relevantes do ano. E com razão. Não vejo a hora de ver o que mais ela vai trazer para nós. Entrou no meu radar completamente.

Bônus extra: Esse remix do Zeds Dead também é sensacional.

A Tink já tinha causado um certo furor no começo do ano quando lançou o vídeo do incrível single “Ratchet Commandments”. Mas nessa época ela tinha um jeito mais “street”. Ultimamente ela tem apresentado um visual mais indie/cool, fizeram um rebranding nela pelo visto.

Ela é muito foda. “Million” também é outro destaque. Uma música que ela fez usando como base o hino “One In a Million” da Aaliyah.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta