Música da Semana: Blonde “Feel Good (It’s Alright)”

blonde_press_shot

O duo de djs/produtores são os novos queridinhos no Reino Unido. Também, oferecendo esse house que a ilha adora, não tem erro.

Algumas pessoas devem estar um pouco cansadas dessa onda de deep house que está dominando completamente as paradas na terra da rainha. Eu definitivamente não sou um deles. Que venha mais Disclosure, Duke Dumont, MNEK, Clean Bandit, Jess Glynne e até o Calvin Harris entrou na onda. E a bola da vez é o Blonde, dois caras que estão ditando hits nas pistas.

No ano passado eles lançaram “I Loved You”, no começo do ano “All Cried Out”, e esse mês vieram com “Feel Good (It’s Alright)”. a fórmula é básica, um vocal carregado de soul, os timbres do house e uk garage a 128 bpm e o four on the floor quadradino. Em “Feel Good…”, a novidade é a participação de Karen Haring, outra pérola da nova onda house, que há alguns meses lançou a incrível “Say Something”.

Não é algo que vai redefinir a indústria, mas com 3 músicas boas assim, esses dois provavelmente vão ter um cd delicioso, para se ouvir do começo ao fim sem pular. Esse álbum está prometido ainda para esse ano. Vamos aguardar (e dançar, enquanto isso).

Ouça Também: “All Cried Out” / “Say Something” / “I Loved You”

Comentários

comentários

2 Comments

Deixe uma resposta