Katy B continua acertando com “Calm Down”. Algo grandioso vem aí em 2016.

katy b calm down

Katy B se despede de 2015 com “Calm Down”, a primeira música de seu novo projeto para 2016: “Honey”.

Quando ela veio ao mundo musical com o “On a Mission”, Katy B parou o Reino Unido e foi uma das artistas revelação de 2011. Praticamente uma adolescente comandando o garage house e o dubstep com hinos como “Katy on a Mission” e “Broken Record”.

Em 2014 ela voltou com “Little Red”, o segundo cd. Apesar de ter lançado a maravilhosa “Crying for No Reason”, o cd não pegou tanto, e acabou ficando abaixo do esperado.

Em 2015 ela voltou para o topo participando de “Turn The Music Louder (Rumble)“, single do KDA com ela e o Tinie Tempah. Foi um pé na porta que ninguém esperava e que a levou de volto para as primeiras posições das paradas. Realmente é uma faixa house para ninguém botar defeito. Muito interessante ver ela evoluindo de pirralha moderninha para mulherão em TTML.

Agora ela volta às raizes do garage house com “Calm Down”, faixa em colaboração com o Four Tet e o Floating Points. O single tem uma batida elástica marcante que nos mostra que ela continuará não sendo previsível em 2016. É um chamado imediato para as pistas!

“Honey”, agendado para 2016, vai ser diferente dos outros álbuns dela, porque de acordo com o release, será uma grande colaboração com outros artistas. Então podemos esperar convidados especiais para cada música do cd.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta