Justin Timberlake mostra mais uma vez paixão por Michael em “Can’t Stop The Feeling”

Assim não dá! Em uma semana Beyoncé, na outra Drake e agora Justin Timberlake? Não tem coração que aguente.

No papel de produtor executivo da trilha sonora do filme Trolls da Dreamworks, Justin Timberlake fará a curadoria de todas as músicas do filme. E como ele pode (e não é bobo), teremos 4 músicas inéditas dele mais um cover de “True Colors” com a Anna Kendrick (que também está no filme).

“Can’t Stop The Feeling” é o primeiro single, e primeira faixa nova do JT desde o “The 20/20 Experience” de 2013 e aquela nova versão de “Love Never Felt So Good” do MJ de 2014. Sem surpresa nenhuma, a música que é o carro-chefe de um filme infantil de animação, é um disco-pop bem aguado e leve que vai agradar de adultos dirigindo com o rádio ligado a crianças no parque de diversões. É inofensiva mas também não é ruim, cumpre com maestria o briefing da Dreamworks, porque já foi direto para o #1 do Itunes.

É puro Michael Jackson, com baixo proeminente e cheio de groove, para ouvir balançando a cabeça mesmo, e uma letra simples fácil de decorar: “Nothing I can see but you when you dance, dance, dance/ Feeling good, good, creeping up on you/ So just dance, dance, dance, come on“.

A produção é dele com os hitmakers Shellback e Max Martin. Aliás, é a primeira música do Justin com o Max Martin em 16 anos! A última vez que trabalharam juntos foi no single “It’s Gonna Be Me” do N’Sync. Como estou velho! Lembro como se fosse ontem. :S

No vídeo tem todo mundo que está envolvido no filme: Tem Gwen Stefani, James Corden, Anna Kendrick e até o Raj de The Big Bang Theory.

A ideia lembra muito a estratégia do filme Meu Malvado Favorito, que também tinha pegado um produtor estrela (Pharrell) e produziu um hit pop (“Happy”) para um filme de animação.

Ouça aí e veja se consegue não dançar, dançar, dançar!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta