Entre na cabeça da Grimes no mini-documentário “Art Angel”

Grimes documentário

Em novembro, a Grimes lançou o espetacular “Art Angels”, e com o cd veio uma matéria de capa para a publicação Indie/Pop FADER, e junto com essa entrevista um mini-documentário chamado “Art Angel”, no qual podemos entender melhor o processo de criação da artista.

Quando você vê e ouve Grimes, sabe que tem alguma coisa muito especial ali dentro daquele cérebro, porque para ter essas ideias, só com um pensamento diferente da maioria da população, e é isso que a faz tão especial na cena. A FADER sentou com ela para conversar sobre isso.

A canadense sabe separar muito bem Grimes de Claire Boucher, a criadora da personagem, e já pela entrevista você vê que ela pensa a mil por hora. Com uma voz BEM diferente da que ela canta, Claire explica porque escolheu a rapper taiwanesa Aristophones para a faixa “Scream” ou porque detesta quando algum produtor famoso pede para criar algumas faixas para seu álbum, “let me do my fucking job“, diz Boucher.

Outro ponto interessante que ela toca é o fato de ser uma artista 100% digital, que não toca um piano ou um violino, explicando como sente que a sua música é intangível.

Se você tem curiosidade para saber um pouco mais sobre essa grande artista, invista 5 minutos da sua vida nesse vídeo! ;)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta