Grimes lança o vídeo de “Kill V. Main”, uma das faixas mais legais de “Art Angels”

Sabe o que é incrível? É que nenhum clipe da Grimes decepciona, nunca. E com “Kill V. Main” não é diferente.

“Kill V. Main” é uma das faixas mais lisérgicas e energéticas do cd, com um refrão alucinado e um vocal agudíssimo. Tão distante daquela Grimes de “Oblivion”.

Se no disco anterior, “Visions”, ela aparecia como uma desajustada, com um estilo fora da caixa, inserida no mundo real, no “Art Angels” parece que a canadense incorporou a persona da ficção. Pelo que vimos em “Flesh Without Blood”, e agora neste novo vídeo, Claire Boucher cria seu próprio mundo fantástico e surreal para dar um visual para suas novas músicas.

Produzido por ela e pelo irmão, Mac Boucher, o chamado “terceiro ato” de seu novo disco traz uma mistura de mangá com Blade Runner em um metrô subterrâneo sujo e aparentemente abandonado, um lugar ideal para arqueiras que fazem topless passarem um tempo com amigos ciborgues.

E se você tem asas, uma camiseta Versace e um óculos de ski, por que não usar tudo ao mesmo tempo? Esse é outro ponto forte dos vídeos da Grimes, ela sempre faz uma mistura louca de figurinos e referências que acaba dando certo. A cada lançamento dá para assistir sabendo que vai ver alguma coisa que você nunca viu antes.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta