Grávida, Janet Jackson lança vídeo para “Dammn Baby”

janet-jackson-damn-baby

É o retorno da diva ao que os fãs mais gostam, Janet Jackson dançando e pronto.

No mês passado, Janet e seu marido, o bilionário empresário Wissam Al Mana, anunciaram que estão grávidos de seu primeiro filho, e por isso a Unbreakable World Tour ia sofrer atrasos, entrou em hiato agora e será retomada em 2017.

Porém a nova família não impede que Janet continue divulgando seu excelente álbum de 2015, “Unbreakable”. O último lançamento foi o vídeo de “Dammn Baby”, um dos grandes destaques do disco e uma das poucas músicas mais dançantes.

Para o vídeo, o diretor Dave Meyers apostou no “classic Janet“. Somente a irmã do Michael dançando em um estúdio. O único trabalho elaborado é o da iluminação. Essa luz me lembrou muito do vídeo de “Single Ladies” da Beyoncé, com as diferentes combinações de holofotes criando diferentes perspectivas e visuais. Em alguns momentos vemos Janet e seus bailarinos em uma sala profunda, e de repente o fundo fica chapado branco e parece que estão dançando no ar.

Eu acho uma técnica muito bonita, e não deveria estar falando que me lembra Beyoncé, afinal Beysus cresceu estudando o que Michael, Janet e Prince faziam.

Uma pena que a turnê tenha que ser adiada, mas foi por uma boa causa! E que “Unbreakable” tenha mais algum single, afinal, é um disco excelente que marca o retorno dela trabalhando com quem a tornou uma estrela, o produtor Jimmy Jam!

Bônus: Aqui tem um making of do clipe.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta