DJ Snake estoura a caixa com “Propaganda”

dj-snake-rukes-1024x683

Esse novo lançamento do DJ Snake não é para as rádios: tem um objetivo claro -> explodir a cabeça dos frequentadores de festivais.

DJ Snake despontou no mundo da EDM com hit consecutivos, de “Get Low” para “Turn Down For What” e depois “You Know You Like It (Remix)” e “Lean On”. 4 faixas massivas que dominaram 2014 e 2015.

O DJ encerra o ano com “Propaganda”, um presente para os fãs que estará em seu primeiro cd solo, a ser lançado em 2016. A música é um lado BEM diferente dele, parecendo mais algo que o Skrillex lançaria em 2013. Aliás, é A CARA do Skrillex, com dubstep pesado e um gritinho de “propagandaaaaaaa” que se assemelha MUITO àquele de “First of the Year (Equinox)“.

A música é pesada demais para se ouvir no dia a dia com frequência, mas é garantia de enlouquecer os fãs do dj em seus sets ao vivo em grandes festivais. Eu sempre tenho a impressão que pessoas do nível dele já lançam músicas pensando no show completo. Por exemplo, acho que ele acredita ter muitos hinos já, mas que faltava aquela música que estoura a caixa no meio do set, e “Propaganda” seria isso.

A produção é bem direta, sem muita firula. O que eu acho mais interessante é a mudança de tempo da música lá no meio, que ganha uma nova cadência inesperada.

Bem curioso para ver o que vem por aí, porque seus últimos lançamentos tem sido completamente opostos. “Middle” nem parece que é da mesma pessoa, quiçá estar no mesmo cd. :S

Comentários

comentários

Deixe uma resposta