“Confident”, o segundo single de Demi Lovato + collab com Iggy

Screenshot 2015-08-24 12.49.10

Depois do liberalismo de “Cool For The Summer”, Demi vai apostar em “Confident”, outra música tão pop e comercial como a anterior.

Quando Demetria disse que seu quinto cd seria para se divertir, ela estava falando sério. “Cool For The Summer” é uma música de escape sem grandes pretensões, apenas para se divertir e aproveitar um Sex On The Beach com as amigas sensualizando. Não deu assim tão certo na Billboard, mas certamente deu muito certo no verão das meninas (e nas pistas).

O novo single segue a fórmula pop de Max Martin e o compositor máquina de hits, Savan Kotecha, que trabalhou na letra do Demi.

Ela está na pilha de empoderar as mulheres mesmo. Se em “Cool…” a intenção era o hedonismo de uma noite de verão, em “Confident” ela se pergunta, “qual é o problema de confiar no seu próprio taco?”, haha.

Eu achei a música menos interessante que a anterior, porque os sintetizadores suaves e sensuais foram trocados por instrumentos bem mais agressivos, inclusive fazendo ela cantar em tons mais altos, como sempre faz. Também achei que a música parece uma mistura de Katy Perry com Pussycat Dolls. Curioso.

Parece que “Confident” ia ser o primeiro single do disco, mas resolveram trocar meio em cima da hora por “Cool For The Summer”. A nova música de trabalho será lançada em setembro.

Outra notícia que vai agradar uns e desagradar outros: Vai ter Iggy Azalea no quinto álbum. Para quem não sabe, elas estão unha e carne, tanto que Demi até vai ser madrinha de casamento da Iggy, e já foi confirmado pela própria que a rapper vai aparecer em sua música. Lovato só não escolheu ainda em que música a australiana vai fazer seu Papapum.

Comentários

comentários

2 Comments

Deixe uma resposta