O vídeo de “Collect My Love” do The Knocks vai te deixar obcecado por Alex Newell

Não só o The Knocks só faz músicas incríveis, como todos os vídeos deles também merecem atenção. Ainda mais com Alex Newell.

Em “Collect My Love” eles fazem o que sabem de melhor: misturar disco music com um som pop mais contemporâneo, criando assim pérolas instantâneas das pistas. É pura catarse a energia que a música traz. É para jogar tudo pra cima e sair girando. Mas eu nem precisava falar isso tudo, porque vocês sabem que quando tem The Knocks no título, é sinal de que tem música boa no post.

Deixando tudo mais incrível ainda, temos o Alex Newell, o jovem cantor de 23 anos que está sendo A SENSAÇÃO dessa nova onda de house/disco que está tomando a Europa. Além de estar em “All Cried Out”, hit do Blonde, duo que falei aqui no blog outro dia, ele também eleva “Collect My Love” a outro nível. Provavelmente o maior sucesso dele nesse nicho do mercado fonográfico vem do fato de que é um garoto que carrega um “power vocal” de diva disco que a maioria das cantoras do mundo se matariam para ter.

Esse menino é uma estrela. Sabe aquela pessoa que realmente veio ao mundo para brilhar? Estou hipnotizado pelo seu carisma, sua energia e pela voz. Ainda acho que vamos ouvir muito dele. Se eu soubesse antes que ele fez Glee, talvez eu até conseguiria ver a série.

No vídeo, B-Roc e JPatt (o The Knocks mesmo) nem se atrevem a tomar a dianteira. Fazem uma pontinha apenas, deixando Alex comandar tudo. E ele consegue sem precisar nem fazer esforço. Do começo, quando ele se maqueia no espelho à performance com coroa Lana Del Rey e look terninho e perucão, é tudo magnífico. A androginia de Alex combina com as figuras clubbers do vídeo.

Se você ainda não ouviu o EP “So Classic”, corra! É imperdível, bem como o primeiro single, “Classic”.

Comentários

comentários

1 Comment

Deixe uma resposta