Adele teve um dia perfeito no Ellen DeGeneres Show

Screenshot 2016-02-22 11.48.47

Trocentos anos sem cantar, e na primeira grande aparição público da Adele para cantar, um microfone nas cordas de um piano estraga (quase) tudo. Mas no dia seguinte ao ocorrido tudo estava bem, graças à Ellen DeGeneres.

Quem assistiu ao GRAMMY viu uma Adele bem diferente do que estamos acostumados. Ao cantar “All I Ask”, um som estranho atrapalhou a apresentação, e até tirou Adele do tom, que perdeu várias notas ao vivo para o mundo todo.

Na terça-feira, a britânica foi ao Ellen DeGeneres Show, e lá contou que o problema aconteceu porque um dos microfones de reforço do piano caiu nas cordas, e com a reverberação, ficou emitindo um som metálico estranho. Adele ficou PUTA da vida, como explicou para Ellen. Aliás, ela conta todos os momentos desse dia fatídico, disse que chorou depois da performance e que na próxima vez que isso acontecer ao vivo vai parar tudo e começar de novo depois que arrumarem, mas que lá na hora ela ficou sem reação e só pensou “O show tem que continuar”. Veja isso na entrevista hilária (como sempre) com a apresentadora:

Mas para matar qualquer rumor e especulação de que não esteja em seu melhor momento, ela cantou “All I Ask” de novo, e foi ESPETACULAR. Sem nem um escorregão. Ufa. Tá tudo bem!

Apesar de ser uma das melhores faixas do “25”, o segundo single mesmo do disco é “When We Were Young”, que também foi apresentada.

E para encerrar com chave de ouro esse dia, Adele participou do quadro MAIS engraçado do Ellen DeGeneres Show. Quando a celebridade tem que entrar em algum estabelecimento com um ponto no ouvido e fazer TUDO que a Ellen pedir, e repetir TUDO que a Ellen diz. Geralmente a celebridade acaba se passando por uma louca excêntrica, “coisa de artista”. É sensacional. Minha parte favorita é quando a Ellen pede pra cantora comer a graminha do Jamba Juice hahahaha.

Isso mesmo Adele, coma sua salada, vai fazer bem para as cordas vocais, hahaha.

No dia 29 de fevereiro ela começa a turnê “Adele Live 2016″, com 105 shows pela Europa e América do Norte, T-O-D-O-S esgotados. Está bom para você?

Comentários

comentários

Deixe uma resposta